Definidos os picks para o Draft 2012

terça-feira, 27 de março de 2012


A NFL divulgou a lista de Picks Compensatórios pro Draft de 2012 e, portanto, também a ordem final das escolhas. Os Broncos são um dos poucos times que não ganhou nenhum pick; e os nossos arquirrivais Raiders foram os maiores beneficiados, recebendo escolhas de 3º, 4º e 5º rounds.


O que são Picks Compensatórios?

Quando alguma franquia dispensa mais jogadores (em número absoluto) do que contrata, tem direito a um pick compensátorio no draft seguinte para que não haja déficit de jogadores e a liga possa manter sua paridade.

Ex: Um time corta/dispensa 12 jogadores e contrata 10 naquele ano, então terá direito a 2 picks compensatórios no draft do ano seguinte. O round desses picks é definido de acordo com a qualidade dos jogadores perdidos e do valor contratual dos mesmos. Os Raiders, por exemplo, perderam (entre outros cortes para ficar abaixo do teto salarial) 2 CBs ótimos e caros: Nnamdi Asomugha e Stanford Routt. Isso explica serem o único time a ganhar uma escolha de 3º round este ano, além das outras duas escolhas no 4º e 5º rounds.


Quais são os picks dos Denver Broncos?
O primeiro round do Draft acontece na quinta-feira, dia 26 de abril de 2012, e nossa lista de picks é:

1º round, #25 overall
2º round, #57 overall
3º round, #87 overall
4º round, #108 overall (via Jets, troca do Tebow)
4º round, #120 overall 
5º round, #137 overall (via Rams, troca do Brandon Lloyd)
6º round, #188 overall (via Jets, troca do Tebow)

Nossos picks originais dados: 
5º round original, #160 overall - Browns, troca pelo Brady Quinn; 
6º round original, #194 overall - Eagles, troca pelo Joe Mays; 
7º round original, #232 overall - Jets, troca pelo Tim Tebow;
5º round original em 2013 - Eagles, troca pelo Brodrick Bunkley.


E aí pessoal, como vocês acham que devemos usar esses picks para termos um time candidato de fato a ganhar o próximo Super Bowl? Quais são as maiores necessidades do time?

GO BRONCOS!

2 comentários:

Captain_Crunch disse...

Pô! Puta falta de sacanagem ainda ter as picks de Quinn e Bunkley que nem estão mais no time. Dizem por aí que o Broncos podem gastar até duas picks em DT e, quem sabe, resolver essa novela pelos próximos anos.

Vitor Maduro disse...

Tá precisando msm. Usar as 2 primeiras escolhas em DT não seria nada mal.

Sacanagem foi o McDaniels que fez a trade de um QB que não jogou um snap por um bom RB(que o time tbm precisa). E pior ainda, os 2 tão juntos no Chiefs e o Broncos ainda tá pagando o pato das cagadas desse fdp. Ele atrasou o time 2 temporadas. Eu olho hj os caras que ele draftou em 2009, e são td bust... Sem noção.

Postar um comentário