Broncos Magazine

segunda-feira, 27 de junho de 2011
Eis que algo legal surge em meio a calmaria do lockout! Broncos Magazine - Summer 2011. Entre os assuntos abordados estão a reconstrução da defesa, as especulações dos Combines pré-draft, agenda ilustrada dos jogos da temporada de 2011 entre outros assuntos (e fotos! muitas fotos!) interessantes!


Clique na imagem acima para fazer o download da revista.

Calmaria

quinta-feira, 23 de junho de 2011
As coisas andam bem devagar nos últimos tempos. Essa história de Lockout tá pior que novela mexicana. E essa novela completou cem dias!


Nos últimos três meses não houveram progresso. Pelo menos nada oficial... Algumas fontes dizem que na última semana as negociações progrediram muito! Que o lance da divisão dos lucros já foi resolvido e que só restariam questões menores a serem decididas. Mas NADA OFICIAL!


Das poucas notícias relevantes que apareceram (casamento, briga, acidente, etc envolvendo jogadores não conta!) por aí, o artigo sobre o corpo de Wide Receivers do Broncos para a temporada de 2011 (se houver!) feita pelos nossos amigos lá do BroncosZone.net é a melhor! Para ler o artigo na íntegra é só clicar na foto aí em cima!

Soccer no Invesco Field?

quarta-feira, 1 de junho de 2011
E o lockout continua!! Enquanto isso lá no Invesco Field.... México vs Nova Zelandia na bola redonda!




Está no intervalo de jogo com o placar de 3x0 pros cabróns do México.

Foto: Lindsay Jones, lá do @PostBroncos.