Open Bar

terça-feira, 31 de maio de 2011
Saiu o piloto do podcast "Mesa de Boteco" que pretendemos estar gravando, com uma certa freqüencia, com o pessoal lá do NFL de Boteco. Com a proposta de sentar numa mesa de bar virtual e cornetear conversar sobre NFL e a história da fundação do time, contamos com a participação do pessoal do Brasília Alligators (Absgator?).

Rafael (@NFLdeBoteco), Everton (@UTBroncos), Makoto (@MakotoJr), Gabriel (@crazy_joker) e Gustavo (@GustavoZelele) falam dos times que torcem na NFL e de como a cachaça influenciou na idéia de montar um time de futebol americano.

Para escutar o "Mesa de Boteco" clique aqui.

Indicação de Filme

segunda-feira, 23 de maio de 2011
É amigo... as coisas estão bem paradas na NFL. Tão paradas que me obrigo a ir atrás de algo relacionado ao futebol americano para assistir. Nessa busca me deparei com "John Elway's Greatest Comebacks".


É um excelente documentário sobre uma das grandes características de Elway, as viradas de jogo e indispensável para qualquer torcedor do Broncos que se preze!
Segue a primeira parte:




Já disponíveis nas melhores locadoras torrent!

Rapidinhas

terça-feira, 10 de maio de 2011
As coisas andam um pouco devagar por aqui, né? Não só por aqui. Nada de novo acontece no mundo da NFL. Poderíamos falar de algumas coisas chatas que envolvem o Broncos ou seus jogadores. Mas não queremos ficar falando de especulações sobre os rookies, do Free Agent Market (ainda obscuro), ou ainda, de eventos que os jogadores organizam ou participam (por exemplo o Torneio de Golf da Tim Tebow Foundation).

Sabe-se que os jogadores estão treinando. Alguns juntos, outros sozinhos. Alguns em Denver, outros em suas cidades. Mas por causa do lockout da NFL os times não podem organizar treinos e os jogadores não podem utilizar as academias, campos e profissionais da franquia.

No entanto, nada impede os jogadores de se organizarem para treinar. Tebow já treinou com Von Miller e mais alguns rookies. Kyle Orton, não deixou por menos treinou com receiver Eric Decker.

Mas esta semana, um dos capitães da defesa, o safety veterano Brian Dawkins chamou os jogadores que estavam nas redondezas de Denver para treinar. O resultado foi quinze jogadores reunidos (Robert Ayers, Zane Beadles, Jeff Byers, Daniel Coats, Chris Clark, Brian Dawkins, Eric Decker, Dan Gronkowski, Joe Mays, Kyle Orton, Lonie Paxton, Mitch Unrein, Cassius Vaughn, Kevin Vickerson e J.D. Walton).



Fotos bacanas do treinamento podem ser vistas aqui.

Sobre os quarterbacks, Elway afirmou que haverá a competição para ver quem será o titular entre Tebow, Orton e Quinn. Entretanto ele disse "I think where we are as an organization, we are going with Tim," e falou que é muito cedo para afirmar se Orton estará em Denver na primeira semana.

O Arizona Cardinals entrou em contato para averiguar uma possível troca de Kyle Orton. Pelo que li, Orton seria um plano B para o free agent market, e ainda, um plano C com Marc Bulger.

Deviam colocar logo uma placa de "vende-se" em Orton. Eu ainda adicionaria "aceitamos pagamento no cartão em 12x".

Calendário 2011

terça-feira, 3 de maio de 2011
Encontrei este belo calendário criado por Justin Kirscht dos jogos e adversários do Broncos para a temporada de 2011. Se tiver uma... torcemos para que sim!


Clique aqui para a versão em PDF para impressão.