Von Miller

quinta-feira, 28 de abril de 2011
Seja bem vindo Von Miller. Sucesso!


Bring Back Orange Crush!

*UPDARTE*

Estamos adicionando um vídeo muito legal onde Von Miller participou do programa "Sport Science". Vale a pena conferir.



Segundo Xanders, Von Miller é um tipo de jogador que aparece a cada 10 anos. E se o "grade" é de titular imediato.

É Hoje

Hoje a noite é o dia! O dia do draft! O dia de sabermos o que irá acontecer com a pick de primeiro round do Denver Broncos! Será que vem Marcell Dareus? Patrick Peterson? Von Miller? Farley? Trade down e um plano cabuloso? Um quarteback (espero que não!)?

A partir das 20:30 já começam a transmissão da bagunça toda. Vai passar na ESPN Brasil e estarei assistindo1 Quem quiser trocar uma idéia no tuiter (@UTBroncos) ou no msn (evtnf@hotmail.com) será muito bem vindo!

Essa semana o WR Eddie Royal tuitou dizendo que o Broncos nunca terá um draft tão bem estudado e jogadores tão bem selecionados como neste ano. A promessa dos Johns (Fox e Elway) e de Xanders é de conseguir draftar quatro jogadores com capacidades para serem titulares já nesta temporada! Impacto imediato! Estamos torcendo para isso...

O resultado da nossa enquente se mostrou interessante. Marcell Dareus liderando os votos, seguido de Patrick Peterson e por último Von Miller. Cuidado com a surpresa!


Enquanto isso na Sala da Justiça War Room do Broncos...

Fala aí

quarta-feira, 27 de abril de 2011
Hoje temos um "Fala aí Internacional". Quem se propôs a responder nossas perguntas foi Jon Health que escreve lá no Broncos Zone e no Bronco Talk. Suas respostas foram muito interessantes uma vez que ele mora no estado do Colorado e vivencia toda a paixão pelo Denver Broncos. Então vamos às perguntas...


Quais as suas expectativas com o novo técnico e a volta da defesa 4-3?
Bem, minhas expectativs são que ele vai cumprir suas promessas de vitória. Ele é um técnico com a mentalidade defensiva e isso é uma coisa que Denver pode aproveitar. A defesa 4-3 vai ser uma grande mudança e os jogadores se encaixam melhor nela do que na 4-3. Os linebackers Elvis Dumervil, Robert Ayers e Jason Hunter serão movidos para a posição de defensive end e eu espero que eles se desenvolvam ali. Se houver uma temporada esse ano, não fique surprese se a defesa de Denver pular da 32ª para algo entre 15ª e 20ª defesa este ano.

Knowshon Moreno é o nosso RB, e provavelmente, Lance Ball também. E outros jogadores? Qual a melhor maneira de conseguir bons jogadores? Você sugere algum nome?
O Broncos está procurando um bom complemento para Knowshon Moreno e gostaria de acrescentar um jogador forte ao elenco. Eles podem, no entanto, já terem esse cara. Durante os trainning camps do ano passado, o Broncos assinou com LenDale White. No final da pré-temporada, porém, ele sofreu uma lesão no tendão de Aquiles e perdeu toda a temporada. White está se recuperando e estará pronto para ir aos training camps este ano (se houver) e ele tem grandes esperanças de contribuir no ataque.
Outras opções para observar: Fique de olho no RB de Oklahom, DeMarco Murray e no RB de Oaklahoma State, Kendall Hunter durante o draft. O Broncos demonstrou muito interesse em ambos. Porém devido ao lockout, pode não haver um período de contratação junto ao mercado de free agents e fica difícil de dizer se eles vão atrás de alguém fora do draft.

Demaryus Thomas teve uma séria lesão. Quanto essa perca pode afetar o ataque do Broncos?
Quando ele estava na última temporada saudável, Thomas foi muito produtivo no ataque. Ele foi não saudável por grande parte da temporada e no entanto o Broncos não parecia sentir a sua falta. Ele é um jogador muito valioso mas não necessariamente um jogador que o Broncos não pode viver sem. Denver tem alguns bons substítutos para a posição de WR como Brandon Lloyd, Royal Eddie, Jabar Gaffney, Decker Eric Willis e Matthew. Assim como ele é um grande jogador, sua ausência provavelmente não terá efeito no ataque de Denver.

Xanders, Fox e Elway estão conversando e se encontrando com alguns quarterbakcs. Você acha que precisamos draftat um quarterback? Se sim, que é o escolhido?
Eu não acho que Denver precisa draftar um quarterback. No entanto, eu não ficaria surpreso se draftassem. Francamente, eu não vejo nada nos quarterbacks do draft que me fazem concluir que seria melhor Denver draftar um novo quarteback ao invés de ficar com Tim Tebow.

Escolha um jogador para ficar em Denver e um para sair. (Custe o que custar)
Essa é difícil! Bem, o cornerback Champ Bailey não vai a lugar algum (já que ele assinou um contrato de quatro anos) e para um jogador que não vai voltar, isso é um pouco mais difícil de prever. Eu vou com o defensive tackle Marcus Thomas. Embora ainda não seja um negócio concreto, é muito improvável que ele retorná para a próxima temporada. Ele disse que gostaria de experimentar o mercado free agent e o Bronco está procurando melhorar a linha através do draft, então provavelmente não vai voltar.

Finalmente... Orton, Quinn ou Tebow?
Bem, eu espero que o Broncos irá trocar o quarterback Kyle Orton assim que o novo CBA esteja estabelecido, e não deve ser muito difícil de ver os Vikings oferecendo a troca e Seahawks mostroun interesse também. No entando, se um novo Acordo Coletivo de Trabalho (CBA) for estabelecido antes do início da temporada (mas não rápido o suficiente para dar ao Broncos tempo suficiente para a troca de Orton), eles podem mantê-lo por mais um ano. Nesse caso, Orton seria o titular com Tebow em seus calcanhares esperando ele cometer um erro e todo o Invesco Field gritar “Tebow, Tebow, Tebow!”. Em algum ponto Tim Tbow será o quarterback titular, seja no início da temporada ou substituindo Orton durante a temporada, Tebow acabará ganhando a posição, só aguardar! Quanto a Quinn, o cara tem um braço mas ele simplesmente não é cotado para ser um titular na NFL, pelo menos não em Denver.

Entrevista de Tebow

sábado, 23 de abril de 2011
Tebow concedeu uma entrevista à rádio (790 AM The Zone in Atlanta) e falou de várias coisas desde o college football, família, tebow mania e a offseason. Das principais perguntas, separamos as mais relevantes aos torcedores do Denver Broncos:


Se ele compreende o porquê de muitas pessoas estão cansadas da "Tebow Mania" :

" Eu definitivamente entendo que as pessoas têm direito à sua própria opinião. Eu apenas tento, quando eu encontro alguém, deixar uma impressão melhor do que a de antes de eu chegar lá. Sinceramente, isso é algo que me guia porque eu quero ser verdadeiro, eu quero ser real, eu quero dizer às pessoas - Ouçam, eu estou tentando fazer isso da maneira certa, eu estou tentando ir lá fora e alcançar meus objetivos. Mas você sabe que eu tropeço, eu cometo erros, eu não sou perfeito. E quando eles percebem que você é honesto, que você está tentando melhorar a cada dia, que você está tentando realizar seus sonhos, espero que eles possam respeitá-lo por isso. "

Ao ter uma relação mais próxima com John Elway:

" Tem sido um relacionamento muito bom para mim. Eu tenho gasto muito tempo com ele desde que eu fui draftado antes mesmo dele ser oficialmente parte do clube. Ele tem diso simplesmente ótimo. Antes da minha primeira partida contra o Oakland, ele me chamou para jantar naquela noite de terça-feira, nós só conversamos e ele me deu alguns conselhos. Ele faz grandes coisas desse tipo. Ele adora estar envolvido, conversando e dando conselhos, e às vezes é só uma coisinha aqui, ou uma coisinha ali, apenas coisas simples e você pensa "ah, eu vou ouvir, é John Elway." É incrível, especialmente sendo um jovem rapaz aprendendo com um cara como ele. "


Sobre como ele está treinando na offseason:

" Bem, eu acredito que esta offseason tem sido boa. Trabalhando muito duro, aprimorando a parte física sem pausa. Eu tenho trabalhado muito nos snaps com um center, eu não treinei nenhuma jogada "shotgun" durante a offseason. Todos os snaps com um center - straight drops, play-action fakes, straight drops, fives, sevens - apenas trabalhando em todos as jogadas. Exatidão e precisão com os meus passes foi a primeira coisa que trabalhei na offseason e eu acredito que melhorei muito nisso! Eu estou animado! Estou animado em ir lá e jogar football e começar a competir. "

A entrevista completa pode ser ouvida aqui no site da 790 AM The Zone.

Calendário 2011

sexta-feira, 22 de abril de 2011
E a NFL anunciou o calendário para a temporada 2011! Mas isso não garante que teremos a temporada. Não até que a "novela mexicana" do Lockout termine. O calendário completo do Denver Broncos pode ser visto aqui.


Os adversários do Denver Broncos têm um recorde combinado de 133-123-0 (.520) na temporada psssada tornando assim, o calendário de Denver o terceiro mais difícil.

Dentre os jogos da temporada os principais são:

  • Abertura da temporada 2011 no dia 12 de Setembro contra o rival de divisão Okland Raiders transmitido pela ESPN no Monday Night Football direto do Invesco Field.
  • Dia 17 de Novembro o Broncos enfrenta o New York Jets em casa no Thursday Night Football.
  • No dia 11 de Dezembro Jay "Chorão" Cutler volta a Denver agora jogando pelo Bears.
  • Na véspera de Natal, o Broncos viaja para enfrentar o Buffalo Bills na semana 16.
  • Na semana 6 o Denver Broncos folga.


Fonte: http://broncosarebest.blogspot.com/

Broncos Magazine

segunda-feira, 18 de abril de 2011
Saiu a revista "Broncos Magazine - Spring 2011" com reportagens sobre Shanon Sharpe, Fox, Elway, Xanders, a carta de Pat Bowlen, Cheerleaders e muitas fotos bacanas!


Clique aqui para o download das revista em PDF.

Let's Play

sábado, 16 de abril de 2011
As coisas andam realmente devagar na NFL. Muito se deve ao lockout e ao draft. Enquanto isso o que fazer? Jogar Madden! Eis que surge a idéia montar a "Liga Madden NFL BR".


"O torneio será patrociando por nosso amigo da TGS – The Game Shop. Quem participar do torneio, só por participar, já tem 5% de desconto na TGS, dependendo da compra pode ser maior. Quem vencer leva R$ 50,00 para usar na TGS! Aperta e vamos jogar !"

Para mais informações quanto as inscrições, regras, premiações e a tabela dos jogos. Visite o nosso parceiro NFL de Boteco. Deixe seus comentários sovre qual a versão do Madden (2008,2009,2010 ou 2011) e a sua plataforma preferida (PSN, PSN2, PSN3, XBOX, PC ou outro).

Rapidinhas

terça-feira, 12 de abril de 2011
Apesar de ainda não se saber se teremos uma temporada da NFL em 2011, saiu hoje o jogos da pré temporada. O jogos do Denver Broncos serão:

Semana 1 joga fora contra o Cowboys (11-15 de Agosto)
Semana 2 joga em casa contra o Bills (18-22 de Agosto)
Semana 3 joga em casa contra Seahawks (25-29 de Agosto)
Semana 4 joga fora contra o Cardinals (1-2 de Setembro)

Voltando ao assunto do lockout, essa semana os jogadores e os donos dos times voltaram a conversar sob a tutela de uma juiza federal. Vamos esperar mais alguns dias pra saber se houveram avanços consideráveis ou não.

Enquanto isso no "mercado" (com aspas por causa do lockout!) de quarterbacks, Kevin Kolb é mais visado que Kyle Orton. Se por um lado Orton já mostrou que com um time razoável é capaz de vencer jogos, pelo outro o reserva de luxo, Kevin Kolb, ainda tem que provar seu valor. Então por que a disparidade entre os dois no mercado? Simples, o salário.

Kyle Orton em 2011: 8.8 milhões de dólares.
Kevin Kolb: 1.4 milhões de dólares.

Enquanto isso, quem lucram com o lockout? Os advogados, lógico.


Fonte: Drew Litton

Draft de novo

quinta-feira, 7 de abril de 2011
Com menos de um mês para o draft o assunto não poderia ser outro. E depois do pick compensatório que o Broncos recebeu, eis as picks para o draft de 2011:

Round 1, Pick 2 (2)
Round 2, Pick 4 (36)
Round 2, Pick 14 (46)
Round 3, Pick 3 (67)
Round 6, Pick 21 (186)
Round 6, Pick 24 (189)
Round 7, Pick 46 (247)


E poderiam haver mais picks! Olhem a lista abaixo e as cagadas...

Eramos para ter a pick 2 do quarto round mas ela foi trocada por Laurence Maroney.
A pick 4 do quinto round foi trocada para conseguirmos selecionar Jammie Kirlew (quem?) e Syd'Quan Thompson (não é todo mau).
o have the No. 4 pick in the fifth round. Traded away for the right to select
O pick 3 do sexto round foi embora junto com Peyton Hillis (preciso comentar?) em troca de Brady Quinn.
Por último, a pick 2 do sétimo round foi embora com Alphonso Smith (eu gostava dele!) pelo TE Dan Gronkowski.


"Nada podemos fazer pelos erros do passado" e "Estamos muito concentrados no draft e nos negócios agora e estamos tentando trazer quatro titulares com esses quatro primeiros picks" - essas são as palavras do gerente Brian Xanders.

O passado nos mostra que conseguir quatro titulares não é bem assim. Com as dez picks que Josh McDaniels tinha nos três primeiros rounds o Denver Broncos conseguiu três titulares e meio. Knowshon Moreno, Zane Beadles e J.D. Walton são titulares e Robert Ayers as vezes é titular mas não sempre.

Mas aí você vem reclamar "Pô, pick de 5-6-7 rounds não vale nada, não tem mais jogador bom!". Então veja alguns dos bons jogadores "garimpados" pelo Broncos lá na rabeira do draft:

Round 4:
Brandon Marshall (2006) WR
Elvis Dumervil (2006) DE
Ben Hamilton (2001) G
Olandis Gary (1999) RB
Marcus Thomas (2007) DT
David Bruton (2009) S

Round 5:
Chris Kuper (2006) G
Perrish Cox (2010) CB

Round 6:
Terrell Davis (1995) RB
Mike Anderson (2000) RB
Desmond Clark (1999) TE
Spencer Larsen (2008) FB
Jeb Putzier (2002) TE

Round 7:
Tom Nalen (1994) C
Peyton Hillis (2008) RB
Byron Chamberlain (1995) TE
Syd'Quan Thompson (2010) CB

O que você acha dos jogadores citados? Deixe sua opinião nos comentários.

QB Situation 2 - a missão

quarta-feira, 6 de abril de 2011
Primeiro queria agradecer a todos que participaram da enquente do UTB sobre quem deve ser o quarteback titular em Denver. Vamos aos números:

Quem deve ser o QB titular em 2011?
Kyle Orton - 5 votos (19%)
Tim Tebow - 21 votos (80%)
Brady Quinn - 0 votos (0%)


Mostrei os resultados ao meu amigo Jon Heath, lá do BroncosZone e do BroncoTalk perguntando o que ele achava. E para minha surpresa ele me contou que nas enquetes e opiniões que ele colheu junto aos torcedores americanos, os números se assemelhavam e muito aos da enquete do UTB. Algo em torno de 80% a 85% dos torcedores que responderam às enquetes querem Tim Tebow como quarterback titular em Denver.

Agora, teremos Tebow como titular do Broncos em 2011? Muito provavelmente não. E pior, teremos ao menos Tebow em Denver? Não sabemos. Estão rolando muitos boatos de que Denver iria atrás de um quarteback nesse Draft. Elway já disse que sempre estão a procura de um franchise quarteback e que, neste momento, Tebow não é um grande quarterback para a NFL.


Especulações com o nome do New England Patriots já apareceram mas por causa do lockout da NFL as trocas de jogares estão proibidas. Como falado no post anterior, com um grande movimento de xadrez no draft, o Broncos poderia dar um trade down em sua pick 2 e conseguir uma pick mais adiante e uma pick no segundo round.

Quem poderia oferecer essa troca? Um time desesperado por um dos quarterbacks do draft! Eis que começa a se desenhar a maior jogada de xadrez de todos os drafts! Nada mais justo que fazer todo essa novela dizendo que o Broncos vai atrás de um quarterback para desesperar, ainda mais, os times buscando melhor QB! Logo, eles vão oferecer um belo trade ao Broncos que terá um pick mais adiante na primeira rodada e três picks na segunda rodada! Bingo! Jogada de mestre!


Se esse plano "Pinky e Cérebro" for verdadeiro a coisa está no caminho certo porque John Elway conseguiu deixar sua legião de fãs malucos com essa história. Se o pessoal que conhece ele caiu...

O que fazer?

terça-feira, 5 de abril de 2011
Imagine o Broncos com Elvis Dummervil e Da'Quan Bowers. Quão aterrorizados os quarterbacks ficariam? E esta é uma possibilidade válida!

Por causa de cirurgia no joelho de Bowers, Denver não pensa em gastar a escolha de primeiro round nele. Entretanto, se o Broncos conseguisse um trade down para a 8ª posição? (os Titans querem um quarteback, certo?) Bowers ainda estaria disponível?

"O pick 2 é um pick valioso e estamos abertos à negociação" - Brian Xanders, Gerente do Broncos.


Como a idéia seria trocar o pick 2 por um pick mais adiante e um pick de segunda rodada, o Denver Broncos teria três escolhas no round 2. Por este motivo o Broncos está recebendo a visita de inúmeros jogadores que poderão estar disponíveis no final do primeiro round e no segundo round do Draft. Entre os nomes estão Von Miller, Nick Fairley, Cam Newton entre outros.

A idéia é ruim? Não mesmo! Mas precisa ser um tiro certeiro!

Weapon X

sábado, 2 de abril de 2011
Todos conhecem o safety Brian Dawkins (também conhecido como Weapon X, o Wolverine!) e como sua liderança afeta o time. Antes de cada jogo ele executa um ritual para elevar o ânimo e incentivar os colegas de time. A entrada em campo de Dawkins já é conhecida por sua piruetas, acrobacias, entre outras maluquices.


O LB quarto anista Wesley Woodyard fez um vídeo interpretando o Wepoan X do Broncos e seu ritual pre-game. O vídeo foi gravado durante o Trainning Camp da temproada de 2010 e Dawkins aprovou! Quem não aprovaria essa "obra de arte" ??



 Créditos: BroncosTalk.net

Fala aí

sexta-feira, 1 de abril de 2011
Começamos hoje com a seção de entrevistas do UTB e o primeiro convidado é Guilherme Rubio. Guilherme, também conhecido como Holandez, é torcedor do Broncos e escreve a coluna "Broncos Report" lá no oQuarterback.com.


Quais as suas expectativas com o novo técnico e a volta da defesa 4-3?
John Fox é um treinador respeitado e experiente na liga, já pegou o Panthers aos cacos e a reconstruiu o time em apenas 1 temporada. Chegou até a levá-los ao SB. Ele tem gabarito e sabe como fazer uma equipe vencer. Estou confiante que ele irá conseguir montar uma equipe forte com o Broncos.

A defesa 4-3 voltará a Denver e não sei muito bem se isso é bom ou ruim. De um lado perderemos Dumervil na OLB, onde ele destruiu, porém Ayers jogará como DE, sua posição original e Dumervil já fez bons jogos de DE no 4-3. Como as defesas de Fox sempre foram sólidas, mesmo com poucos jogadores de nome, acredito que ele conseguirá montar uma boa defesa no Broncos, algo que não temos há muito tempo.

Considerando os jogadores do draft de 2011, quais jogadores você gostaria de ver jogando em Denver?

Patrick Peterson, para mim, é o melhor jogador do draft com sobras. Porém, infelizmente o Broncos necessita de muita ajuda na linha defensiva e deve optar por Dareus ou Fairley. Eu gostaria muito de ter Dareus ou Peterson em Denver, acredito que os dois tem qualidade para melhorarem a defesa de uma hora para outra.

Von Miller é outro bom nome e que deve ter uma carreira brilhante, porém não se encaixa no 4-3 e por isso deve sobrar para as equipes seguintes. Se JJ Watt sobrasse até nossa escolha de 2º round adoraria que o escolhessem, porém isso é quase impossível.

Knowshon Moreno é o nosso RB, e provavelmente, Lance Ball também. E outros jogadores? Qual a melhor maneira de conseguir bons jogadores? Você sugere algum nome?
Moreno precisa de companhia para conseguir ter uma boa temporada. Até agora na NFL ele ainda não teve ajuda de um bom RB, muito menos de um FB (não existia no esquema de McD). Fox com certeza trará um FB (draft ou FA) e eu espero que um outro RB seja contrato da FA. DeAngelo Williams é o ideal, porém é caro. Tim Hightower pode ser um bom nome para compor o elenco com Ball e White. Buckhalter e Maroney não podem continuar na equipe

Demaryus Thomas teve uma contusão séria no tendão de aquiles. Quanto essa perda pode afetar o ataque do Broncos?
O Broncos tem um dos melhores grupos de WRs da liga, mas a contusão de Thomas pode prejudicar bastante o ataque aéreo. Lloyd dificilmente terá outra temporada espetacular, Royal e Gaffney são bons mas funcionam melhor quando as atenções estão em outros jogadores. Sem Thomas o Broncos perde uma arma na deep threat e um cara que pode vencer uma batalha com qualquer cornerback.

Os outros WRs do grupo precisarão elevar seu nível de jogo, principalmente Royal e Decker, para suprir a falta de Thomas.

Xanders, Fox e Elway estão conversando e se encontrando com alguns quarterbacks. Você acha que precisamos draftar um quarterback? Se sim, quem seria o escolhido?

Nenhum dos QBs me encanta, espero que o Broncos passe longe deles. No momento temos 2 QBs com experiência e um novo, no próximo draft, se Tebow vingar, podemos draftar um QB novo para desenvolver e deixar Orton ou Quinn sair. No momento estou satisfeito com nosso grupo, nenhum desses QBs do draft é a salvação para nós.

Um jogador para permanecer em Denver e outro para sair?
Para ficar: Tim Tebow
Para sair: Brian Dawkins (com dor no coração, mas seu tempo já passou)

Finalmente... Orton, Tebow ou Quinn?
Tebow. Ele já mostrou que pode ter sucesso na NFL e se contar com um gameplan bem elaborado e, principalmente, uma boa defesa, pode levar Denver a muitas vitórias. A linha ofensiva é boa, o jogo corrido melhorará com Fox e o grupo de WR não é problema. A hora para apostar em Tebow é agora.